Olá pessoal, leiam com atenção as primeiras orientações sobre o TCC ...
* pode ser feito em dupla ou individual
* a parte estrutural será orientada pelo(a) professor(a) de língua portuguesa
* o corpo do trabalho, será orientado por um(a) professor(a) do corpo docente
* a nota será dividida em três partes básicas:
- participação semanal no blog e entrega das atividades do mesmo - nota 0`a 10 pts. individual / dupla;
- trabalho escrito ( deve ser entregue no dia da apresentação)- nota 0 a 10 pts. individual / dupla;
- apresentação do tema trabalhado ( com uso obrigatória da mídia)- nota 0 a 10 pts. individual .
* a presença de toda a classe é obrigatória nos dois dia de apresentação, que acontecerão nos dias 05 e 06 de dezembro

Nenhum comentário:
Postar um comentário