quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Só para nós nos organizarmos...

Olá pessoal,

 As postagens estão ficando muito "bagunçadas", cada um está postando em uma parte do blog e assim logo logo ensandecerei.Vamos combinar o seguinte... eu farei uma postagem com o título daquilo que vocês deveriam postar, tipo resumo ou introdução, ok??? Mesmo quem já postou a introduçao, por gentileza, reposte no local certo, tá?Thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário