segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Atraso no resultado do TCC - 3A

Olá pessoal, mil desculpas pelo atraso na postagem das notas do TCC de vocês, não publiquei nada ainda porque faltam as notas do professor Fabiano, que deverá divulgá-las somente amanhã (hoje ele não teve aula na escola, ok?!?). Mas muitos professores já até anotaram no diário para fechar a nota de vocês. Relax! Amanhã, assim que ele me passar as notas e posto a tabela com a nota da apresentação, trabalho escrito, postagens do blog e o "veredicto" final.rsrsrs Bjs. Prof(a) Vani

Nenhum comentário:

Postar um comentário